Flávio Gomes

Flávio Gomes é filho do consagrado cabeleireiro que criou a estética da geração da década de 70 e que foi responsável pela revolução nos cortes masculinos longos e repicados. Uma grande referência dos profissionais da área devido a influência que exerceu, além do poder lendário de conseguir atender inúmeros clientes ao dia.

Flávio se inspirou no legado paterno e trilhou sua carreira como hair stylist desde os 23 anos, quando começou a investir em cursos nas melhores academias do mundo. Aprendeu com os melhores profissionais em diversos países e estudou nas melhoras escolas, dentre as quais, na conceituada Vidal Sasson, na Inglaterra, na Tony & Guy em Paris, e na prestigiada Llongueras, em Buenos Aires.

Após essas experiências enriquecedoras em pouco tempo já possuía três salões espalhados pela cidade atendendo, em média, 600 clientes ao mês. Em seu vasto currículo acumulou vários prêmios, inclusive o de Campeão Brasileiro em Corte, por ser considerado um dos maiores visagistas do país.

“Afinal, o importante é ver as pessoas felizes, acreditar que você é capaz de tornar o outro bem aventurado. Eu sou feliz no que faço, esta é uma porção de minha felicidade! “

Flávio Gomes